quinta-feira, 2 de março de 2017

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 03.03.2017





Por vezes, algumas pessoas censuram-me, afirmando que o meu Ensinamento tem um carácter não científico e mesmo anti-científico.
Pois bem, elas estão erradas: nada é mais científico do que aquilo que eu vos digo dia após dia, pois nada é mais verificável, mais aplicável, mais eficaz.
Mas trata-se de uma ciência que ultrapassa todas as outras, uma ciência que é o resultado de inúmeras experiências, pois eu também faço experiências, nos meus laboratórios interiores.
Não acreditais em mim?
Pois bem, eu não vos peço que acrediteis, peço-vos unicamente que também experimenteis.

Que aqueles que se afirmam adeptos da ciência adoptem, pelo menos, uma atitude científica, quer dizer, primeiro façam ensaios, experiências...
E depois pronunciem-se.
Um cientista não começa por ter certezas, coloca hipóteses, depois testa-as fazendo experiências e, espera o tempo necessário antes de apresentar as suas conclusões.
Então, se não fazeis qualquer experiência e vos limitais a declarar que não acreditais em mim, em que categoria deveis ser classificados?...


MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

www.prosveta.com
www.publicacoesmaitreya.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário