terça-feira, 16 de setembro de 2014

PENSAMENTO QUOTIDIANO


 Alguém vos fez mal...
Ainda que seja difícil, aprendei a perdoar.
Tende fé e confiança no poder das entidades luminosas do mundo invisível, que estão sempre prontas a dar-vos os meios para recuperardes a força e a coragem quando trabalhais segundo as suas leis.
Se pensais que a pessoa que vos fez mal merece mesmo receber uma lição. dirigi-vos a essas entidades.
Dizei:«Tal pessoa fez-me isto e aquilo e, por causa dela, estou a sofrer, tenho grandes dificuldades (e podeis até expor quais são, se quiserdes). Peço a vossa intervenção para que o mal seja reparado.»
Apresentais assim uma queixa no Céu como o fazeis nos tribunais, e então o Céu verá como deve agir.
Mas vós, em todo o caso, não procureis vingar-vos.

Não quero dizer com isto que se deve acabar com os juízes, os tribunais, as sanções, e deixar os malfeitores tranquilos, esperando que um dia, a justiça divina se ocupe deles!
Não, que os juízes e os tribunais façam o seu trabalho... e se esforcem por fazê-lo o melhor possível, pois é um trabalho muito difícil.
Eu apenas estou a chamar a vossa atenção para alguns aspectos da vida espiritual.


OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV  -  16.09.2014

www.prosveta.com
www.publicacoesmaitreya.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário