sábado, 27 de agosto de 2016

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 27.08.2016

Eu falo-vos unicamente de vós, de realidades que existem em vós.
Mesmo que ainda não tenhais tomado consciência da sua existência, mesmo que ainda não compreendais bem aquilo a que corresponde o que eu vos digo, eu sei que toco, com as minhas palavras, uma entidade que não pretende outra coisa a não ser manifestar-se.
Podemos comparar essa entidade a um lótus que começa a desenvolver-se debaixo de água antes de se abrir à superfície.

As coisas nascem, formam-se e começam a crescer na escuridão do subconsciente.
No momento em que elas aparecem na consciência, não estão no seu início, mas quase acabadas, pois já estavam em movimento há muito tempo.
Da mesma forma, as minhas palavras despertam no mais profundo de vós, uma existência, uma entidade espiritual que, um dia, tal como a flor de lótus, sairá para se expandir acima da água.


OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

Sem comentários:

Enviar um comentário