terça-feira, 4 de agosto de 2015

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 04.08.2015

Porque é que eu me regozijo ao estar convosco todos os dias?
Porque vejo o futuro magnífico que vos espera e quero ajudar-vos a criar esse futuro.
Vós não fazeis ainda a menor ideia a respeito dele, mas eu vejo-o.
Se eu me focasse unicamente no que vós sois hoje, será que vos suportaria?
Não é garantido.
E vós, se não vos suportais uns aos outros é porque não sabeis como olhar-vos projectando-vos nesse futuro.

Eu sentir-me-ei sempre feliz por vos encontrar porque, para além do vosso presente, vejo o vosso futuro.
Evidentemente, também vejo um pouco o que é agora o foco dos vossos pensamentos e dos vossos sentimentos, aquilo que desejais.
Mas é sobretudo o vosso futuro longínquo que eu tenho em vista - como conseguireis, um dia, identificar-vos com a vossa natureza divina - e é por isso que nunca deixarei de querer ajudar-vos.


Sem comentários:

Enviar um comentário