segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 27.08.2017


 Eu só vos falo de realidades que existem em vós.
Então, mesmo que ainda não tenhais tomado consciência dessas realidades, mesmo que não compreendais bem aquilo que eu vos digo, eu sei que, com as minhas palavras, toco algo que o que quer é manifestar-se.
Podemos compará-lo ao lótus, que nasce e começa por crescer debaixo de água,
 antes de florir à superfície...
As coisas nascem, formam-se e começam a crescer na escuridão do subconsciente e, no momento em que surgem na consciência, já não estão no seu início, mas quase na sua conclusão, pois já estavam em marcha há muito tempo.
De igual modo, as minhas palavras despertam no mais profundo de vós mesmos algo que,
um dia, tal como a flor de lótus, sairá para desabrochar acima da água.

MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

Sem comentários:

Enviar um comentário