quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 12.01.2017


Existem inúmeros livros que dizem como meditar e que fórmulas pronunciar durante as meditações...
Eu não nego que essas fórmulas sejam belas, úteis e eficazes.
Mas há uma palavra que nunca é mencionada, uma palavra que, para mim, é a mais poderosa de todas, uma palavra que ilumina, que harmoniza, que cura; é a palavra "obrigado".
Eu experimentei muitos métodos na minha vida, fiz muitas experiências, mas, no dia em que me habituei a dizer conscientemente a palavra "obrigado", senti que tinha ali uma varinha mágica capaz de transformar tudo.
Se souberdes como pronunciá-la, esta palavra fará em vós um trabalho até à medula dos vossos ossos.

Nada é mais importante do que agradecer a Deus: «Obrigado, Senhor!
Obrigado com todo o meu coração, todo o meu pensamento, toda a minha alma e todo o meu espírito!
Obrigado!»
Tereis a eternidade para verificar o valor desta palavra.


MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

www.prosveta.com
www.publicacoesmaitreya.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário