quinta-feira, 7 de julho de 2016

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 07.07.2016

Antes de meditar, de orar, de contemplar o nascer do sol, dizei para vós mesmos: «Eu estou com a pureza, estou com a luz, estou com o meu amado Senhor, estou com a minha amada Mãe Divina, nada mais deve contar a não ser este momento em que posso comunicar com eles.»
E deixai os vossos sacos, os vossos fardos, apresentai-vos leves, libertos, perante a divindade e os esplendores da natureza.
Será assim que encontrareis a solução para muitos dos vossos problemas interiores, para situações que, até aí, julgáveis impossíveis de deslindar.

Para se ver, para se compreender, para se receber os eflúvios do mundo espiritual, é preciso estar presente.
Considerai o exemplo dos homens e das mulheres que vivem um grande amor: quando estão juntos, eles são capazes de se esquecer de tudo.
Cada um mergulha o seu olhar no do outro e, quando eles querem descrever aquilo que viram, só falam de luz e imensidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário