quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 24.02.2016

O ser humano não se exprime apenas pela palavra.
Para quem sabe interpretar os movimentos do rosto e do corpo da pessoa que tem na sua frente, eles são uma linguagem clara, eloquente.
Pode-se compará-los a mensagens que ele está sempre a enviar aos habitantes dos mundos visíveis e invisíveis, a sinais secretos graças aos quais ele entra em contacto com eles.
A palavra é um meio de expressão que é possível controlar: podeis decidir falar ou não falar e, se falais, podeis esconder os vossos verdadeiros pensamentos e os vossos verdadeiros sentimentos.
Mas todos os gestos que fazeis inconscientemente com as mãos ou com os pés, as diferentes posições do corpo, os movimentos imperceptíveis das diferentes partes do rosto (a testa, os olhos, o nariz, a boca), são quase incontornáveis.
É por seu intermédio que exprimis a verdade do vosso ser e, conforme esses movimentos são harmoniosos ou não, entrais em relação com entidades que têm influências benéficas ou maléficas sobre vós.
Então, estai vigilantes, sabendo que o mínimo dos vossos movimentos interiores faz agir seres invisíveis e que é com eles que construís o vosso futuro.


OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

www.prosveta.com
www.publicacoesmaitreya.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário