sábado, 23 de junho de 2018

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 23.06.2018


 «Eu quero viver a minha vida».
É com estas palavras que muitos homens e mulheres declaram a sua necessidade de independência.
Mas essa vida que eles querem viver é uma vida animal ou uma vida divina?...
A verdade é que, geralmente, aqueles que pretendem "viver a sua vida" não pensam muito na
 vida divina: lançam-se em aventuras caóticas e, afinal, esbanjam, desperdiçam a sua vida.
O discípulo, esse, sabe que, se quer preservar a sua vida, deve pô-la ao serviço do Senhor, dizendo:
«Meu Deus, começo a aperceber-me de que sem Ti, sem a tua luz, não sou nada.
Ao querer agir só por mim próprio, enfraqueci-me, empobreci-me.
De agora em diante, consagro-Te a minha vida a fim de fazer, finalmente, algo de útil para
 o mundo inteiro».
Então, os Senhores dos Destinos reunirão em conselho e decretarão:
«A partir de agora, pomos este ser sob a lei da Providência divina».
Esse decreto será proclamado em todas as regiões do espaço; os Anjos e todos os servidores do Céu
tê-lo-ão em conta de imediato e podereis constatar que a vossa existência ganha
 verdadeiramente sentido.

MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV
 

Sem comentários:

Enviar um comentário