sábado, 17 de julho de 2021

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 17.07.2021

 


Há muitíssimos cantores e cantoras que, por intermédio das suas vozes, enviam ao público ondas desarmoniosas ou malsãs, e assim fazem-no regredir a estados caóticos, passionais, estados de perturbação.
Onde estão aqueles que, pela sua voz, inspiram o seu auditório a desejar abandonar a vida sombria e medíocre para abraçar uma vida nova, consagrada à beleza e à luz?
Se quiserdes cantar, procurai tornar-vos conscientes do papel que deveis desempenhar para despertar todas as almas do mundo, e aprendei a trabalhar pelo pensamento sobre as vossas cordas vocais.
Eis um exercício que podeis fazer: imaginai que cantais perante uma imensa multidão, envoltos num luz irradiante, e que através da vossa voz são emanadas energias poderosas, subtis, que penetram nas almas de todos os que vos escutam e as revolvem; os seus corações abrem-se, as suas inteligências iluminam-se, e eles decidem trabalhar para o bem...
Exercitai-vos assim durante meses e anos, e virá o dia em que a vossa voz despertará nos outros somente a sua natureza superior, a sua natureza divina.



MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV


Sem comentários:

Enviar um comentário