segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 11.01.2016


Os quatro elementos - a terra, a água, o ar e o fogo - são governados por Anjos, servidores de Deus.
Por isso, nós podemos pedir ao Senhor que nos envie esses Anjos, para eles nos ajudarem no nosso trabalho espiritual
Eis uma oração para isso:

«Senhor Deus, todo poderoso, Criador do céu e da terra, Senhor do Universo, envia-me os teus servidores, os Anjos da terra, da água, do ar e do fogo, a fim de que eu possa trabalhar com eles para a vinda do teu Reino e da tua Justiça.
Que o Anjo da terra absorva as sujidades do meu corpo físico, para que eu me torne capaz de realizar a tua vontade e exprimir o teu esplendor!
Que o Anjo da água lave o meu coração de todas as impurezas, para que eu me torne um receptáculo do teu amor divino!
Que o Anjo do ar purifique o meu intelecto, para que ele brilhe com a tua luz e a tua sabedoria!
Finalmente, Senhor, envia-me o teu Anjo do fogo.
Que ele santifique a minha alma e o meu espírito, para que eles se tornem moradas da tua verdade!»

OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

Sem comentários:

Enviar um comentário