segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 29.01.2018

 Procurai compreender-me, quando eu digo que procuro em cada homem e em cada mulher a Divindade que nele habita, e tentai fazer como eu.
Agindo assim, mostramos o nosso respeito pelas obras de Deus.
Pelo facto de ficar maravilhado com a sabedoria do Criador, eu sinto que existe em todos os seres algo infinitamente belo e precioso que merece ser considerado e amado.
Se, ao verem a minha atitude, alguns gozam e pensam que eu vivo na ilusão, paciência!
Eu sei que, pelo contrário, vivo na realidade, na única realidade, e aconselho-vos a viver também nessa realidade.
Como Deus criou o homem à sua imagem, é procurando a Divindade em cada ser que não só manifestamos ao Criador a nossa fé e o nosso amor, mas também vivificamos a sua presença em nós.


MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

Sem comentários:

Enviar um comentário