quinta-feira, 9 de novembro de 2017

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 09.11.2017

Quando uma mulher está grávida, há entidades tenebrosas do mundo invisível que procuram nela uma porta aberta para entrar e se instalar no seu filho; e é ela que, pelo seu comportamento, lhes abre ou lhes fecha as portas.
Então, quando uma mulher grávida se sente atravessada por pensamentos, desejos ou sentimentos caóticos que nunca tinha tido, deve saber que isso significa que entidades malfazejas rondam à sua volta.
Se ela não lhes resistir, se ela não se proteger, essas entidades entrarão na criança e depois, durante toda a sua vida, visitá-la-ão para se alimentarem à sua custa.

Se se quer preparar o melhor futuro para as gerações jovens, é preciso conhecer estas realidades do mundo psíquico.
Cabe à mãe, pois, estar vigilante e encontrar as "chaves", isto é, os pensamentos e os sentimentos de luz que fecharão as portas às entidades tenebrosas; é deste modo que ela protegerá o seu filho.
Aqueles que vivem perto dessa futura mãe - o marido, os outros familiares, os amigos, os vizinhos, os colegas de trabalho... - também devem ter estes conhecimentos e esforçar-se por criar em torno dela uma atmosfera de harmonia.

MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

Sem comentários:

Enviar um comentário