Nas vossas orações, começai por dirigir-vos aos santos, aos profetas, aos Iniciados, aos grandes Mestres, isto é, aos seres cuja missão é ocuparem-se dos humanos.
Podeis depois elevar-vos mais e invocar os Anjos, pois, das hierarquias celestes, são os Anjos que estão mais próximos dos humanos, que os escutam e lhes prestam auxílio.
Podeis também invocar os Arcanjos, mas não procureis ir mais acima: os Principados, as Potestades, as Dominações, os Tronos, os Querubins e os Serafins não vos escutarão.
Há incontáveis mundos no espaço infinito, que é povoado por milhões e milhões de criaturas, e as hierarquias angélicas, que têm imensos trabalhos a executar num espaço muito longínquo, mantém muito poucas relações com os humanos.
Os que se ocupam dos humanos são sobretudo seres que viveram na Terra, mas que, tendo-a deixado, se recordam dela; eles mantiveram ligações e fizeram promessas que querem cumprir.
Vós deveis conhecer a existência das hierarquias superiores.
Podeis tentar ligar-vos a elas pronunciando os seus nomes, mas deveis saber que só sereis escutados pelas entidades que estão mais próximas do mundo dos humanos.
MESTRE OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV
Sem comentários:
Enviar um comentário