domingo, 5 de janeiro de 2020

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 05.01.2020

Vós estais num Ensinamento espiritual, viveis na luz, mas isso não impedirá que, de vez em quando, vos aconteçam certos acidentes ou infelicidades.
Não se fica livre das provações pelo facto de se pertencer a uma Escola Iniciática.
Para que não vos aconteça nada de mau, precisais de ter liquidado todas as dívidas do passado; se ainda as carregais convosco, quer sigais ou não um Ensinamento divino, quer vivais ou não na luz, não há nada a fazer, deveis pagar.
Estais no bom caminho, é certo, já só praticais o bem, mas deveis saber que esse bem dará resultados no futuro e não no imediato.
Portanto, quando passardes por dificuldades, deveis aceitar e dizer: «Senhor, isto não pode destruir o bom trabalho que já fiz. Se me surgiram estas contrariedades, é porque estou a libertar-me, e isso está muito certo.
Como sei por que razão isto me acontece, já não me revoltarei, não continuarei a pedir para ser poupado.»


MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

Sem comentários:

Enviar um comentário