quarta-feira, 26 de julho de 2017

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 27.07.2017


Quando caminhais na Natureza, seja no campo, na floresta, na montanha ou à beira mar, tomai consciência do espaço que vos rodeia e, de vez em quando, parai e respirai profundamente, para entrardes em contacto com o Anjo do Ar.

O Anjo do Ar é uma entidade viva, inteligente e, vós podeis dirigir-vos a ele, dizendo: «Ó bem-amado Anjo do Ar, tu que és um servidor de Deus, belo e poderoso, atravessa-me com o teu sopro, tira as impurezas dos meus pulmões, do meu coração, do meu cérebro, e introduz em mim a harmonia, para que eu me torne um servidor como tu.»
Como o Anjo do Ar está presente em toda a parte, dirige todas as correntes que circulam no Universo e se infiltra em cada interstício, escuta-vos, pois é muito sensível.
Então, ele dá ordem aos espíritos que o acompanham para vos levarem alguns eflúvios desse fluido muito subtil a que chamamos éter, e vós sentis-vos como se todo o vosso ser se dilatasse e se elevasse no espaço.

MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV






Sem comentários:

Enviar um comentário