Somente aqueles que têm amor pelos outros deveriam estar autorizados a preparar-lhes a comida, para nela introduzirem apenas vibrações harmoniosas.
Direis: «Mas, se os alimentos forem frescos, sãos, se não tiverem produtos tóxicos, isso é suficiente.»
É muito desejável, evidentemente, que os alimentos não estejam poluídos, mas também é importante que as pessoas que os preparam estejam conscientes de que, ao passarem-lhe pelas mãos, eles recebem as suas emanações e transmitem-nas a quem deles se nutrir.
A comida é preparada com as mãos, e as mãos de uma pessoa são os agentes mágicos que transmitem sempre alguma coisa da sua própria quinta-essência.
Os cozinheiros, os padeiros, os pasteleiros e todas as pessoas que cozinham diariamente para os membros da sua família, devem conhecer esta lei química, mágica.
Assim, habituar-se-ão a tocar nos alimentos com a consciência de que o que têm nas mãos vai entrar na construção do corpo das pessoas, chegadas ou afastadas, conhecidas ou desconhecidas.
É uma imensa responsabilidade!
Justifica-se, pois, preparar os alimentos na melhor disposição interior possível, com pensamentos de saúde, de paz e de luz, relativamente àqueles que os comerão.
MESTRE OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV
Sem comentários:
Enviar um comentário