sábado, 6 de maio de 2023

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 06.05.2023

 
A Inteligência Cósmica não deu aos seres humanos a possibilidade de viverem eternamente na terra, tem outros projectos para eles; mas dotou-os de um organismo capaz de resistir muito tempo.
Tal como foi concebido pela Inteligência Cósmica, o corpo humano poderia viver centenas de anos, mas são os próprios humanos que, pela sua ignorância e pelo seu viver desordenado, tudo fazem para encurtar a sua vida.
E agora, as crianças que vêm ao mundo recebem uma hereditariedade que gerações e gerações, por terem vivido mal, tornaram defeituosa.
É necessário, pois, que várias gerações se decidam a viver de novo uma vida inteligente e sensata (em vez de contarem apenas com os progressos da medicina), para que a humanidade tenha de novo a possibilidade de viver muito mais tempo.
Isso não será possível numa só geração, claro, pois o passado está lá, atulhado de elementos nocivos que não é possível eliminar assim tão depressa.
Mas, respeitando certas regras de vida e de comportamento, não só se prepara o terreno para mais tarde, como se pode alcançar algumas melhorias ainda nesta existência.


MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

Sem comentários:

Enviar um comentário