terça-feira, 26 de maio de 2020

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 26.05.2020

Se vos derdes ao trabalho de aprofundar a frase de Jesus:
«O meu Pai trabalha e eu trabalho com Ele»,
vereis abrirem-se horizontes ilimitados.
Em vez disso, deixais Jesus trabalhar com o seu Pai e ocupais-vos das vossas galinhas
 e dos vossos porcos.
Direis: «Mas há uma distância tão grande entre Jesus e nós!
Ele é o Cristo, é perfeito, e nós...
É orgulho imaginarmos que podemos fazer o mesmo trabalho que ele.»
Bom, pensai o que quiserdes, mas Jesus pensava de outro modo.
Ele dizia:
«Sede perfeitos como o vosso Pai Celeste é perfeito!»
E também:
«Quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará obras ainda maiores.»
Por isso, eu digo-vos que os cristãos são preguiçosos.
Querem fazer crer que é por humildade que não se empenham na única actividade digna de ser empreendida pelos humanos: participar no trabalho de Deus.
Não, de modo nenhum!
Não é humildade, mas preguiça!


MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

Sem comentários:

Enviar um comentário