A magia nada mais é do que a aplicação das leis da física ao mundo espiritual.
Uma dessas leis revela-nos o poder da concentração dos raios solares num ponto: incendeiam-no.
Pois bem, da mesma forma, a física espiritual ensina-nos que, pelo seu pensamento, o homem também pode agir como os raios do Sol.
Aquele que aprendeu a concentrar os seus pensamentos num determinado ponto, torna-se capaz de produzir efeitos benéficos no mundo.
Talvez no plano físico nada se veja, mas nos domínios etérico, astral e mental, o seu pensamento terá queimado muitas impurezas.
MESTRE OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV


Sem comentários:
Enviar um comentário