sexta-feira, 9 de maio de 2025

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 09.05.2025

 Um bom médium deve possuir qualidades de receptividade, mas isso não é suficiente; também precisa de desenvolver a vontade, para poder defender-se das entidades tenebrosas.
A maioria das pessoas não percebe como é perigoso aventurar-se sem preparação nas regiões do mundo invisível, pois essas regiões não são povoadas unicamente por espíritos luminosos, mas também por entidades malfazejas, muitas vezes hostis aos humanos, e que estão sempre à procura de vítimas.
Essas pessoas também não sabem que, na atmosfera, flutuam criaturas monstruosas, produzidas pelos pensamentos e sentimentos dos criminosos e dos magos negros, que procuram entrar onde quer que encontrem uma porta aberta, ou seja, em seres fracos, incapazes de se defender.
No seu desejo de entrarem em contacto com o mundo invisível pela mediunidade, muitas pessoas têm sido invadidas por essas entidades tenebrosas!
Por isso, não é aconselhável a ninguém praticar a mediunidade sem ter desenvolvido previamente, pelo estudo e pelo exercício, o princípio masculino, activo, a fim de possuir armas para se proteger.



Sem comentários:

Enviar um comentário