sábado, 28 de setembro de 2024

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 28.09.2024

 

Os Anjos que governam os quatro elementos - a terra, a água, o ar e o fogo - são servidores de Deus.
Por isso, podemos pedir ao Senhor que nos envie esses Anjos, para que eles nos ajudem no nosso trabalho espiritual.
Eis uma prece nesse sentido: «Senhor Deus Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra, Senhor do Universo, envia-me os quatro Anjos, teus servidores.
O Anjo da Terra, para que absorva as impurezas do meu corpo físico, a fim de que ele se torne capaz de exprimir o teu esplendor, e que a Tua vontade possa ser realizada por seu intermédio.
O Anjo da Água, para que lave o meu coração de todas as máculas, a fim de que o amor desinteressado nele se instale.
O Anjo do Ar, para que purifique o meu intelecto, a fim de que nele se instalem a sabedoria e a luz.
Finalmente, Senhor, envia-me o Anjo do Fogo, para que santifique a minha alma e o meu espírito, a fim de que eles se tornem moradas da Tua verdade, e eu possa trabalhar para o Teu Reino e a Tua Justiça.
Ámen! Ámen! Ámen! Assim seja!»


MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

Sem comentários:

Enviar um comentário