segunda-feira, 17 de junho de 2024

PENSAMENTO QUOTIDIANO - 17.06.2024

 

Quando quereis verdadeiramente uma coisa, podeis impor-vos até ao Senhor.
Sim, se souberdes como lutar com Ele, saireis vitoriosos.
Vós sofreis, estais atormentados, tendes a sensação de que o Senhor vos abandonou ou até, de que Ele quer acabar convosco...
Então, dirigi-vos a Ele e dizei-Lhe: «Senhor, Tu declaraste-me guerra, queres deitar-me por terra, mas eu não cederei, lutarei contra Ti...»
Mas lutar, como?
Com as mesmas armas que Ele.
Visto que Deus é amor, pois bem, lutai com amor.
Aproximai-vos d'Ele, colocai os braços à volta do seu pescoço e dizei-Lhe: «Eu amo-te, Senhor! Podes fazer comigo tudo o que quiseres, que eu aceitarei.»
Então, o Senhor começa a coçar a cabeça e diz: «O que se passa com este meu meu filho?  Não posso continuar a fazê-lo sofrer...»
Ele reflecte, abraça-vos e acabou-se!
Ficais de novo na sua paz, na sua luz.
É assim que conseguis vencer o Senhor: com o vosso amor.


MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV


Sem comentários:

Enviar um comentário